Entrar em contato via WhatsApp
top of page

ENVIO E DEVOLUÇÕES

Política de Devolução e Troca

Politica De Troca
Trocas ou devolução para compra online:


O cliente possui 7 dias para entrar em contato com a JM| Joalheria pelo WhatsApp - (11) 985020015 

O valor da troca ou devolução do produto, será avisado por WhatsApp, lembrando que o valor do frete da nova compra ou da desistência é por conta do cliente.


A troca será feita após o recebimento do produto na loja, onde a mercadoria entrará em processo de avaliação da troca. 

 

 

•    O reenvio de troca ou devolução do produto é total responsabilidade do cliente. Sendo necessário o aviso previo para a loja e a autorização da loja para a postagem nos Correios;


•    A troca poderá ser feita por qualquer outro produto, caso, o valor da troca seja maior que na compra original, o cliente pode completar a diferença.

 

A troca do produto só será feita com as seguintes observações:


•    Sem nenhum sinal de uso;

•    Sem terem sido ajustadas;


•     Sem serem gravadas em caso de alianças ou peças Personalizadas;


•    Peças Personalizadas não tem troca, apenas ajustes (consultar valor do ajuste);

 

 

 O Cliente terá o prazo máximo de 7 dias úteis para a troca do produto comprado em loja física ou online.


A troca poderá ser feita por qualquer outro produto, caso, o valor da troca seja maior que o da primeira compra;

Para que sua troca seja efetuada, envie os produtos para o seguinte endereço:
Rua Floriano Peixoto, 974, centro, itu-Sp

CEP:13300055
Aos cuidados de Camila Pereira

Política de Envio e Frete

O QUE A GARANTIA COBRE:

*GARANTIA ETERNA DO TEOR DO OURO 18K;

*QUALIDADE DOS DIAMANTES;

*POLIMENTO;

*LIMPEZA;

*REPOSIÇÃO DE PEDRAS;

*AJUSTE DE NUMERAÇÃO;

*TROCA DE MODELOS

O QUE A GARANTIA NÃO COBRE:

*REPAROS REALIZADOS POR TERCEIROS SEM CONSENTIMENTO DA JM;

*PEDRAS QUEBRADAS;

*ALIANÇAS AMASSADOS OU ARRANHADOS ;

OBS: Qualquer aliança/anel está sujeita a riscos e amassados, a qualidade do material usado não tem relação com esse tipo de dano, pois depende exclusivamente dos cuidados com a joia

Prazo para realizar a solicitação de serviços atrelados a garantia:

*Limpeza e polimento, 1 ano após a data da compra;

*Reposição de pedra (Nesse caso é levado para analise antes da realização do serviço), 1 ano após a data da compra;

Ajuste de Numeração:

*1° Ajuste de até 2 numerações, nas alianças tradicionais, gratuito em até 7 dias corridos a partir da data de entrega do pedido;

*Nos casos de ajuste de alianças com pedra ou trabalhadas consultar valor

O valor do frete é por conta do cliente.
Sedex: é um método mais rápido de entrega. Os prazos para entrega dos produtos variam de acordo com  a localização de entrega.
Para consulta -lo , basta colocar o CEP do seu endereço entrega no fechamento da compra e verificar os prazos e disponibilizados.
Fique de olho,pois esses prazos são informados pelos Correios e começam a contar a partir da aprovação do pedido pela administração do seu cartão.
A liberação pela administradora do seu cartão pode demorar até 48 horas.
compras feitas aprovadas até meia-noite serão processadas a partir do próximo dia útil. Pedidos feitos aos sábados Domingos ou feriados serão processados a partir do primeiro dia útil subsequente da autorização da administradora do cartão de crédito.
Vale informar que,em relação ao prazo de entrega podem surgir pequenos imprevistos externos que implicaram eventuais atrasos. Nestes casos avisaremos a você.
cliente que autorizar a entrega aos administradores gerentes porteiros ou zeladores a receberem a sua encomenda, estes respondem, após o recebimento da mercadoria, isentando a loja virtual JM  de qualquer responsabilidade quanto a violação,  perda ou extravio da mercadoria devidamente entregue, caso ocorra.
Qualquer dúvida entre em contato conosco que avaliaremos juntos a situação. Estamos à disposição!
Há possíveis motivos para o atraso da sua entrega são: ausência do cliente no endereço cadastral incorreto ou incompleto mudança de endereço eventualidades inerentes a atuação como acidentes naturais ,e greves em gerais, ou quaisquer outros de força maior. Por isso, é muito importante que você esteja atento a entrega do pedido, acompanhando através do código de rastreamento que informado no e-mail

Ficou com Alguma Duvida? Preencha o Formulário abaixo que entramos em contato!

Obrigado pelo envio!

bottom of page